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Cancelamento de Reserva e “No checkin”

Ao efetuar a reserva, o hóspede concorda integralmente com o regulamento que segue.

Nossas diárias iniciam e encerram conforme horário previamente acordado em contrato individual com o hóspede.

Para reservar é necessário o pagamento de 40% do valor total da hospedagem ou o pagamento da primeira parcela no caso de parcelamento, após identificado o depósito ou transferência bancária enviamos ao hóspede um email com a confirmação da reserva.

Caso o hóspede deseje cancelar a reserva ou alterar a data da viagem para outro período deve seguir as seguintes regras:

Para pedidos de cancelamento de reservas feitos com 30 dias ou mais de antecedência da data de checkin, será feito o reembolso do valor total já pago pelo hóspede.

De 29 dias a 15 dias antes da data do checkin o hóspede não terá direito a reembolso, mas sim há um crédito equivalente ao valor já pago pela reserva, esse crédito deve ser utilizado em até 90 dias da data do pedido de cancelamento da viagem.

De 14 dias até a data do checkin o hóspede que cancelar a reserva não terá direito a reembolso ou a crédito viagem.

No Show (não comparecimento no dia da chegada), o hóspede não terá direito a reembolso ou a crédito viagem.

Os pedidos de cancelamento de reserva ou alteração de datas deverão ser encaminhados para o email contato@reservasocorro.com.br.